sábado, 27 de setembro de 2014

(A minha) Metamorfose Ambulante


"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."
-Raul Seixas.


Raul sabia exatamente o que estava falando quando todo mundo o achava meio "fora desse mundo". Claro, eu falo por mim, que bom ter a possibilidade de mudar de ideias e concepções ao longo da nossa jornada. A melhor coisa da minha vida é poder estar sempre em constante evolução. Evolução da humanidade, da alma, do meu ser... Ao olhar para trás e fazer uma reflexão dos meus ideias, consigo medir o tamanho do meu crescimento pessoal, da forma como ganhamos um amadurecimento mais rápido quando estamos sempre procurando saber mais. Já disse em algum texto que a sabedoria é a única coisa que ninguém pode tirar da gente. É a única coisa realmente importante que carregamos conosco. As coisas que penso hoje, obviamente, são totalmente diferentes de quando tinha 15 anos. Aos quase 22 penso de uma forma mais abrangente, mas prudente e espero daqui pra frente aprimorar mais minha visão sobre tudo o que me cerca. Sempre adicionar conhecimento dentro dessa nossa caixa vazia que adquirimos ao nascer ( e olha que interessante, o fundo é infinito). Nosso pensamento é o único lugar onde podemos livremente viajar, um outro mundo onde se criam possibilidades e onde se produzem criativas ideias. Um maquinário espetacular que rege toda nossa vida. Não acredito que haja um único caminho, uma única porta... Acredito em várias opções que nos levam a coisas distintas em vários momentos distintos. E por que não voltar nesse caminho e escolher uma porta diferente? Sempre haverá oportunidades em um tempo certo. Não tenha medo, seria extremamente chato cultivar uma opinião sobre algo a vida inteira. Permita-se evoluir, regenerar seus pensamentos, usá-los em seu beneficio, e lhe proporcionar uma variedades de sentidos. Permita-se ser uma metamorfose ambulante.



Foto: Taylor James Studio
Você poderá encontrar mais imagens no site: http://www.taylorjames.com/project/kalbitor-hands/?thumb=7588

Nenhum comentário:

Postar um comentário