sábado, 27 de abril de 2013

Me amando por mim



Eu estou apaixonado sim... Não vou mentir, vou contar... Não vou negar. (Love is in the air). ♬ ♪ ♫
Eu estou me amando... Porque esse negócio de gostar de quem não gosta da gente, só atrasa a nossa vida. É um desgaste tão grande! (bullshit) Eu passei a me amar no dia em que não fui correspondido, no dia em que matei algo que era bonito dentro de mim. (heart on acid ✚ heartache) Sim, eu me mutilei, mas eu suportei e me reergui! É uma pena que nada volta depois que você extingue. Nem sentimento , nem nada... Apenas um vazio! Mas to enchendo esse ❝fundo do poço❞ com amor-próprio... Então no dia que eu precisar de um carinho, eu jamais irei suplicar, mendigar, me humilhar. (Never)⇦ Há alguém que vejo no espelho que precisa da minha atenção, do meu carinho , do meu suporte. (me, myself and I) ∞ Alguém tão maltratado pela vida que precisa ser forte... Alguém que jamais verá algo ser feito por outro alguém.

Um comentário:

  1. Superação é tudo é fundamental, fico feliz que tenha superado essa fase. Isso remete a um texto que li um dia que diz ''A felicidade provém de dentro de você e não está nos outros, pessoas são complementos,seu eu é a massa pronta.''
    Só não generalize uma experiência vivida como um todo, você é novo e muita coisa boa ainda está por acontecer.Quem fez o que fez contigo é um tremendo bobo e não sabe valorizar as coisas boas que a vida nos dá.... Lindo texto :)

    ResponderExcluir