Não é nenhuma novidade como o mundo está se tornando tão superficial. As coisas mais valiosas são expostas como carnes em feira popular. Antigamente nos apaixonávamos, namorávamos e depois íamos para cama. Hoje sexo é tão banal, que a ordem é ir para cama e depois saber se "rola" namoro ou não. E, como um profissional do sexo, você tem que mandar bem, caso contrário você nunca desencalha. Por isso pessoas como eu estão só. Porque eu me amo tanto, me valorizo tanto, que jamais faria sexo casual para suprir minhas necessidades físicas. O mundo pode mudar, mas não é questão de "pudor", e sim de amor próprio. Se você se ama, nunca irá prestar a esse tipo de banalidade. Mas o foco do assunto é: TAMBÉM NÃO PRECISA MORRER VIRGEM! Vamos unir o útil ao agradável, literalmente. Se os seus hormônios gritam mais alto que sua consciência, há uma maneira de suprir se amando ao mesmo tempo. Para pessoas experientes essa conversa irá soar um pouco sem graça, mas há muitas maneiras de estar íntimo com você, se desejar, e você nunca estará sendo egoísta; porque entre você e você mesmo não haverá cobranças. O ato auto sexual é seguro, e no caso das mulheres, não haverá uma "Gravidez Indesejada". Para fluir sua imaginação, você pode ir a um Sex Shop. E Sex Shop não é lugar apenas para mulheres. Os homens também deveriam frequentar pelo menos uma vez na vida e acabar com esse falso machismo. Lá você encontrará vários itens que poderá testar, entre eles: Vibradores (de todos os tamanhos e formas, masculino e feminino e cada vez mais discretos), Géis (de vários sabores e que causam várias sensações), Anéis Penianos, Grampos Genitais, etc. Nada que um quarto, mãos e em alguns casos, um espelho não satisfaça as mais íntimas fantasias do ser humano. Será uma coisa pessoal, e que ninguém poderá te frustrar. Conheça seu corpo. Essa é a forma mais rápida de se satisfazer sem deturpar seus valores. O físico estará satisfeito, e dificilmente haverá arrependimento. Agora já o lado emocional... Aí, é só esperar. Não há mais nada que se possa fazer até que a vida lhe traga quem realmente valerá a pena.
Foto: Arthur Tress - Sex with the vice (1977) - Notável fotógrafo americano, bem conhecido por seu surrealismo encenado e exposição do corpo humano.
"Pobre é o homem cujo prazer depende da permissão de outros!" - Justify My Love, Madonna

Não aguento essa crítica negativa a respeito das pessoas que optam por sexo casual. Quem disse que sexo tem que ser só com quem você vai namorar? Você pode até preferir masturbação ao invés de sexo casual, mas daí a dizer que as pessoas que preferem sexo casual são desprovidas de valores é outra história. Isso pra mim chega a ser falso moralismo. Que valores são esses? Valores cristãos e machistas? Ah, assim não dá, né? Sexo não é errado e não é sujo, é só sexo e vai continuar sendo sexo com qum você ama ou com quem você só sente tesão.
ResponderExcluirOh Minha querida Kamilla, minha intenção foi de dar uma sugestão a pessoas, que assim como eu, preferem se amar do que estar com qualquer outra pessoa sem sentimentos. Perdoe-me por parecer que estou banalizando. De forma alguma quero que pareça moralismo, até porque sou uma pessoa tão mente aberta e tão maduro, a ponto de estar preparado para qualquer assunto. Valores neste caso não estão postos como gerais, e sim pessoais. Conheço e respeito todas as pessoas que optam pelo sexo casual, admiro por terem uma coragem que eu não tenho. No mais agradeço sua opinião, bastante importante para a estrutura do texto.
ResponderExcluirQuem se toca é mais feliz sexualmente.Conhecer-se é importante. Ter valores é importante, defendê-los é importante. Condenar aquilo que não se conhece é desnecessário e infundado. Sexo é o ato, o que se sente quando pratica é individual e no fim das contas é só isso que muda de uma pessoa para outra. Ainda que este sentimento seja puramente tesão, mesmo pq é possível transar com quem se ama apenas por estar com tesão e a transa não ter nenhum outro sentimento. Não dou nomes às coisas que não entendo, portanto, não julgo as pessoas que preferem sexo casual ao relacionamento sério. Nunca pratiquei, mas não tenho opinião sobre isso, apenas sei que a mim não cabe, não combina. Isso é o suficiente.Se você pratica, seja feliz...E use camisinha.
ResponderExcluirConcordo com meu amigo Ricardo, porque a questão é, que hoje as pessoas não estão nem aí para o seu corpo, ficam com qualquer um, e realmente, é como se pra namorar você tem que transar primeiro, como se tivesse que ter a aprovação do parceiro na cama. E quanto a questão da "masturbação", é uma forma de você conhecer melhor o seu corpo, saber qual o seu ponto "G". O importante é se divertir, mas que se sentindo bem e com segurança sempre.
ResponderExcluirOlha... estou aqui como defensor nato do sexo casual. Afinal relacionamentos trazem toda uma garga obrigatória que por sinal eu nao quero e nem posso assumir toda vez que eu quiser transar.
ResponderExcluirPoxa falou tudo rs, antes de amar outro ame a si próprio, isso vale para o corpo também
ResponderExcluir